9 a 11 de fevereiro de 2022 Área Usuário

Darwin Day 2022

Informações Gerais - Submissão de trabalhos


CONCURSO DE PITCH e DROPS

Poderá fazer submissão de Pich e Drops apenas os inscritos que fizeram o pagamento da taxa de inscrição. Inscritos na categoria GRATUITO não tem direito a submissão de trabalhos e certificado.

O concurso de PITCH é uma iniciativa do evento DARWIN DAY 2022, na qual alunos de Pós-Graduação ou Graduação inscritos no evento podem participar, com o objetivo de divulgar seus projetos de pesquisa na área de Evolução.

Os três melhores Pitchs serão premiados e todos os vídeos enviados receberão o certificado de participação.

Pitches são vídeos de curta duração (5 minutos), produzidos com abordagem dinâmica, criativa e em uma linguagem acessível ao público não especialista visando à divulgação e à popularização da pesquisa científica, tecnológica e de inovação.

As apresentações gravadas e submetidas no âmbito do 'Drops of Science' poderão ser submetidas por alunos (graduação ou pós-graduação) ou professores (ensino fundamental e médio) durante o DARWIN DAY 2022. A ideia é que o conteúdo compreenda tema amplo ou específico envolvendo conceitos, metodologias ou processos associados ao entendimento e ensino da EVOLUÇÃO, de forma acessível a estudantes e ao público não especializado.

Drops deve ser um vídeo de (10 minutos) pra divulgar conceitos, temas ou processos pertinentes à área de EVOLUÇÃO desenvolvidos por professores do ensino fundamental, médio, por estudantes de graduação ou pós-graduação. Espera-se que o vídeo apresente brevemente o tema podendo apresentá-lo de forma criativa que auxilie no aprendizado de conceitos ou processos evolutivos.

Regulamento - Concurso de Pitchs Regulamento - Drops of Science

Categorias de submissão