Informações gerais

SOBRE A INSCRIÇÃO:

1) A inscrição é individual e intransferível.
2) A inscrição deverá ser realizada somente via eletrônica.
3) Desistência e reembolso* (Essa regra é válida somente para os inscritos SEM RESUMO).
4) Taxa de inscrição através de empenho**
5) Os estudantes e pós-doutorandos devem inserir documentos comprobatórios diretamente através do sistema, no momento da inscrição.

 

*Desistência e Reembolso
Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.


As devoluções seguirão os seguintes critérios:

  • Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
  • Problemas de saúde do inscrito - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.
  • Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes dos pagamentos.

 

Atenção: OS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVEM SER ENVIADOS, VIA E-MAIL PARA: [email protected]

Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição

 

**Empenho:
1) As inscrições por meio de NOTA DE EMPENHO serão recebidas até a data de 28/02/2019;

2) Para a inscrição ser confirmada, a Instituição pagadora deverá enviar à secretaria do evento a Nota de Empenho mencionando o nome da instituição pagadora, responsável, telefone, e-mail, endereço completo, nome(s) do(s) participante(s) e preencher a(s) ficha(s) de inscrição no site do evento;

3) Como entidade sem fins lucrativos, a Sociedade Brasileira de Genética – SBG é isenta de recolhimento dos tributos federais, conforme o Art. 15 da Lei 9.532/97. Assim não emite nota fiscal. Documentos a serem disponibilizados:

• Recibo em papel timbrado e carimbado;
• Carta de isenção de impostos;
• Cartão do CNPJ;
• Certidão negativa do FGTS.

4) Após o pagamento da nota de empenho, a entidade pagadora deverá enviar o comprovante do pagamento, para o e-mail [email protected], para que seja efetuada a baixa do débito.

5) Não havendo Nota de Empenho ou ausência do nome em documento previamente enviado até a data estipulada, nos termos do item 2, o inscrito deverá fazer o respectivo pagamento no ato de sua inscrição na secretaria local, de acordo com sua categoria;

6) Comprovando-se a duplicidade de pagamento de inscrição, a devolução será efetuada de forma integral através de depósito bancário até 30 (trinta) dias após o término do evento; 

7) Não serão consideradas Notas de Empenho aquelas que não estiverem condizentes com as orientações acima.

 

O participante inscrito terá direito a:

  • Receber a pasta com toda programação do evento, no local do evento;
  • Ter acesso ao Certificado de Participação do evento, através do site;
  • Ter acesso ao Certificado de Apresentação de Trabalho, através do site;
  • Frequentar as atividades do evento.

 

Período de Inscrição:
Com trabalho: Até 25/02/2019
Sem trabalho: Até 03/05/2019
Data limite para inscrição online: Até 18/04/2019 - após esta data a Inscrição somente será feita no local do evento.
 

Crachá
Individual e intransferível, de uso obrigatório para todas as atividades do congresso, assim como para acesso e permanência no local do evento. A 2ª via será emitida mediante pagamento da taxa de 50% do valor da inscrição.

 

Recibo 
Inscrições antecipadas: estão disponíveis no menu inscrição online.
Inscrições no local: será entregue no ato da inscrição.