Bolsa de Pós-doutorado para participação em Projeto Temático da FAPESP

Bolsa

Bolsa de pós-­doutorado para participação no Projeto Temático da FAPESP intitulado "Modulação de monócitos, macrófagos e pericitos pelos genes dos fatores estimuladores de colônia para tratamento de isquemia de membros em modelo murino" está disponível no Laboratório de Terapia Gênica do Departamento de Biofísica da EPM/Unifesp.

 

O candidato deverá participar num subprojeto que visa modificar as iPS geneticamente por Crispr/Cas9 para obter subpopulações de macrófagos com maior capacidade terapêutica para doenças isquêmicas.

 

Os candidatos interessados devem possuir titulação de doutorado e experiência nas áreas de biologia celular e molecular e/ou imunologia, confirmada por publicações e/ou tese de doutorado. Além disso, é desejável ter experiência com células-tronco e engenharia genética.

 

Requisitos e benefícios estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

 

Os candidatos interessados deverão enviar documentos comprobatórios dos pré­requisitos (curriculum vitae, carta de intenções para a vaga e duas cartas de recomendação) para Sang W. Han ([email protected]) até 30 de abril de 2018.

Para os candidatos que atenderem aos requisitos uma entrevista presencial ou por Skype será agendada. A duração da bolsa é de 24 meses.

Início: 
16 de Março de 2018
Término: 
30 de Abril de 2018

Assine nossa Newsletter